AltaVista
Google

30.12. data_type_privileges

A visão data_type_privileges identifica todos os descritores de tipo de dado que o usuário corrente pode acessar, seja por ser o dono do objeto descrito ou por ter algum privilégio sobre o mesmo. O descritor de tipo de dado é gerado sempre que o tipo de dado é utilizado na definição da coluna de uma tabela, de um domínio ou de uma função (como parâmetro ou tipo retornado), e armazena alguma informação sobre como o tipo de dado é utilizado nesta instância (por exemplo, o comprimento máximo declarado, se aplicável). Para cada descritor de tipo de dado é atribuído um identificador arbitrário que é único entre os identificadores de descritor de tipo de dado atribuídos para um objeto (tabela, domínio, função). Provavelmente esta visão não tem utilidade para os aplicativos, mas é utilizada para definir algumas outras visões do esquema de informações.

Tabela 30-10. Colunas de data_type_privileges

Nome Tipo de dado Descrição
object_catalog sql_identifier Nome do banco de dados que contém o objeto descrito (sempre o banco de dados corrente)
object_schema sql_identifier Nome do esquema que contém o objeto descrito
object_name sql_identifier Nome do objeto descrito
object_type character_data Tipo do objeto descrito: um entre TABLE (o descritor do tipo de dado pertence a uma coluna desta tabela), DOMAIN (o descritor do tipo de dado pertence a este domínio) ou ROUTINE (o descritor do tipo de dado pertence ao tipo de dado de um parâmetro ou do valor retornado pela função).
dtd_identifier sql_identifier O identificador do descritor do tipo de dado, que é único entre os descritores de tipo de dado para o mesmo objeto.
SourceForge.net Logo CSS válido!